quarta-feira, 30 de abril de 2008

USO DO BLOG COMO UMA VOZ DE TODOS

Amigos,

Começamos a coluna desta semana falando dos Campeonatos. Mais uma rodada da Copa Paulista de Garotos com muitos gols. Quero destacar a equipe do Vila Eliza F.C. a qual vi jogar tanto na Copa União como na Paulista. O time que esta com os gols aqui na TV Futebolkids são muito bons. Admirei muito eles não terem participado das edições dos anos anteriores. Bem entrosad0 e com garotos com bom toque de bola tiveram 2 vitórias e 1 empate nos jogos que disputaram. Tudo o que relato aqui pode ser visto na TV FK no site. Na Copa União o campo de Geraldo de Carvalho sem condições nenhuma de se apresentar como campo para a prática de futebol. Já falei com o presidente e ele vai buscar alternativas. Acho que vamos ter 2 excelentes campeonatos com boa disputa para classificação uma vez que os mesmos só terminam em setembro. A Copa Paulista tem novidades na sua festa de premiação para este ano de 2008 que vai surpreender muito. Bom neste final de semana cobrimos mais uma vez a Copa FPF Infantil do interior de São Paulo. Com equipes como as da cidade de Barrinha participando mostra o peso da copa e aonde vamos chegar com os grupos. Por enquanto o Botafogo no seu CT vai faturando pontos importantes para as etapas seguintes e tem pinta que vai disputar os titulos com certeza.

Usem o blog para enviar seus comentários para melhorar tanto o site como meio de informação para as copas, pois vamos tornar isso uma voz para todos os que querem melhorar o esporte infantil.

E por enquanto é só!!!!!

To indo que amanhã mais uma copa vai fazer parte das informações do FutebolKids com gols e tabelas para informar a todos os rumos das categorias de base.